Parceria: Thais Lopes

Oi, meus amores. Fiquei sumida essa semana pois estava em semana de provas aí sabem como é né...
Mas enfim, estou de volta e é com muita alegria que anuncio a vocês a primeira parceria do blog com a autora Thais Lopes! A Thais é simplesmente um amor de pessoa e acabou de escrever sua primeira obra, mal posso esperar para conhecer mais seu trabalho. Confiram um pouco mais sobre a autora e sua obra


   Sobre a Autora:


Meu nome é Thais Lopes, mineira de 24 anos. Cresci entre livros e histórias fantásticas. Desde criança tomei gosto por criar histórias, e este é um vício que nunca me abandonou. Uma coisa que nunca falta na minha bolsa/mochila? Papel e caneta. Sempre. Outra constante é a música. Sabe aquela pessoa louca no ponto de ônibus cantarolando como se não tivesse ninguém por perto? Oi, muito prazer. O resultado disso tudo é algo que costumo chamar de um pequeno problema de excesso de criatividade. Tenho mais personagens e histórias na cabeça do que acho que vou conseguir passar para o papel, e mundos (e seres) fantásticos são a minha paixão.






   Sinopse do livro:


Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer. 

O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. 

O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. 

Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada?






   Um pouco mais sobre a obra:

A Thais também foi super legal e decidiu contar para vocês um pouco mais do processo criativo dela: "O Ciclo da Morte surgiu de uma conversa com uma amiga, quando ela fez o comentário, brincando, "imagina se você dividisse o apartamento com um vampiro?". Cinco minutos depois eu estava escrevendo a cena de Kelene e Lucio conversando pela primeira vez. Eu só sabia que não queria aquela história clichê do vampiro e da humana, e que queria criar um mundo onde o humano e o sobrenatural estivessem lado a lado. Então veio a primeira pergunta: que tipo de garota humana seria capaz de encarar um vampiro sem medo? Logo em seguida, outra pergunta: por que um vampiro iria acabar morando com uma humana? A história toda cresceu ao redor dessas respostas, e quando percebi já tinha virado uma trilogia, envolvendo muito mais do que só Lucio e Kelene."
   Book Trailer: 
   Teaser:
O livro ainda está em pré-venda, mas você já pode saber mais sobre o mesmo no Skoob, adquiri-lo via E-book na Amazon, impresso na loja virtual ou também pode participar do sorteio que está rolando na página do livro!
Até a próxima!

4 comentários:

  1. Primeiro de tudo, eu amei a foto dela, sério mesmo, hehe
    Nunca tinha ouvido falar da autora nem do livro, mas confesso que livros de vampiro chamam minha atenção, então fiquei curiosa por essa resenha, rs
    Parabéns pela parceria :)
    Beijos,

    www.missthay.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais. Obrigada!
      Ela é uma autora nova, mas logo logo postarei a resenha desse livro para que vocês conheçam mais um pouco do trabalho dela. Vale a pena!
      Bjs

      Excluir
  2. Amei a forma que surgiu a ideia para o livro, amei o booktrailer, quero muito ler o livro.
    Beijos.

    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Vinicius!
      Você pode participar do sorteio que está rolando no facebook do livro, se quiser. O link está na postagem :D
      Beijos

      Excluir