Lançamento Eu Vejo Kate - C. Lemes


Oi, pessoas <3 Pra quem gosta de livros com o tema thriller policial, tenho uma super indicação, o livro "Eu Vejo Kate" da nossa escritora parceira Claudia Lemes.
A Claudia é escritora, como vocês podem ver pelo banner, da trilogia Woodsons -- confiram resenha do primeiro volume aqui -- e tem como alvo qualquer tipo de público: jovens, adultos, homens, mulheres... qualquer um pode se deliciar com as histórias dela. Mas já vou avisando: esteja preparado para tudo, pois, se tem uma coisa que você pode esperar desta mulher é originalidade! Com ela nada nunca é o que parece ser e há sempre uma surpresa que pode abalar suas estruturas ao decorrer da leitura <3


   Sinopse:
A jovem, porém deprimida e instável escritora Kate Dwyer mergulha numa investigação sobre um famoso assassino em série para produzir sua biografia póstuma. Ao revisitar os bárbaros homicídios conduzidos por um homem que aterrorizou sua cidade natal, Kate esbarra em segredos antigos e poderosos, que ameaçam não apenas sua sanidade, mas sua vida. Com a ajuda de um ex agente federal com mistérios próprios e métodos assustadores, ela luta para salvar-se, enquanto desconfia de todos ao seu redor.
“Eu Vejo Kate” é uma obra policial que oferece um insight brutal e verossímil sobre a mente de assassinos em série e as pessoas que dedicam suas vidas a compreendê-los. O livro abandona mitos hollywoodianos e não suaviza por um segundo a narrativa dos pensamentos violentos e sexuais que cercam a mente humana. Sua narrativa, contada do ponto de vista do próprio serial killer morto, da escritora, e do profiler, revela peças de um quebra cabeça que quando completo, assombrará o leitor por noites e mais noites.



Aos que ainda não conhecem a Trilogia dos Woodsons, confiram a resenha no link indicado no início do post e também, quem tiver a oportunidade, compareça ao lançamento do livro no dia 16 de outubro em São Paulo. Vale totalmente apena e vocês não irão se arrepender de dar uma chance a Claudia! Mais informações no evento do facebook.
Beijinhos e até a próxima,

Um comentário:

  1. Eu, particularmente, já posso dizer que amei a capa. *---*
    Suspense, Investigação Forense, Terror, Romance Policial... adoro isso tudo!

    ResponderExcluir