Resenha: O Deputado


Livro: O Deputado
Autora: Fernanda Terra
Gênero: Romance Erótico
Editora: Literata
Páginas: 327

   Sinopse:
Artur Sebastian Scott, um político bilionário e famoso, que com todo o seu poder advindo de sua família, através de gerações, se tornou uma pessoa arrogante, esnobe, prepotente e completamente duro. 
Linda Marilyn Stevems, uma jornalista formada em direitos políticos. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada. Carrega em si um sonho para ela impossível de ralizar. 
Mas e se o universo decidisse conspirar para que seu mais lindo e enigmático sonho se tornasse real? 
ME se as portas do castelo começassem a se abrir única e exclusivamente para ela? 
O que será que esse conto de fadas moderno nos reserva?
Quando seus destino se cruzam eles se entregam a mais linda história de um tórrido amor. E com Linda, Artur encontra o coração perdido no meio de tanta dureza, arrogância, e comprometimento a sua profissão. 
Mais o que será que a vida real prepara para esse casal? 


   Na contra capa:
“Você sempre deixou claro que a intenção ao escrever suas histórias é deixar que o amor emane. O amor familiar, a amizade e o amor entre parceiros. Você tenta mostrar a realidade e isso faz com que nos identificamos com o que escreve.” 
Fabiana Lutosa

   O que eu achei:
O Deputado é muito conto de fadas moderno, com um toque a mais de sexo e de problemas. Acredito em amor a primeira vista, acredito que a pessoa possa mudar assim que encontra sua verdadeira casa, seu verdadeiro amor, por este motivo me identifiquei tanto com o livro. Acho uma história linda eles se conheceram quando crianças – mas sem se conhecerem tecnicamente, apenas tenham se visto de longe – e logo naquele momento algo surgiu. Um amor começou a se desenvolver ali, entre duas crianças. 

   O que não gostei:
Achei que houve repetições demais em certas coisas. Não é uma leitura envolvente que faz você se prender ao enredo e aos personagens. Mas é uma história com futuro, com potencial para surpreender o leitor. Estou curiosa para ver o que a Fernanda Terra irá trazer em O Senador, e doida para algo me fazer ficar de queixo caído. 

   O que mais gostei:
Linda não ser aquela mulher independente. Quando conversei com a Fernanda ela me disse que a intenção era totalmente essa, fazer uma protagonista diferente, alguém que seja tão poderosa e que não tenha medo de dizer o que pensa. Linda é exatamente isso, poderia classificar ela como a Bella vampira. Uma pessoa linda, poderosa, cheia de estilo e de vida. Não uma mulher dependente dos outros para fazer aquilo que ama e que se esconde atrás das coisas. Gostei bastante da reviravolta que esse livro deu. 

   Citação preferida: 
- “Na nossa vida amor” – pensei alto, olhando para nossa foto. 

   Agradecimentos: 
Obrigada a Fernanda Terra por essa parceria. Mal posso esperar para ler O Senador que lança dia 20 de janeiro na amazon <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário