Updates: Lidos, Lendo e Resenhando...
Skoob



Hey pessoal! Tudo bem? Espero sinceramente que sim! Dessa vez estou passando para atualizá-los sobre minhas últimas leituras, e as próximas resenhas a sair. Desde minha última postagem nessa tag ('Updates') muito tempo passou, e os dados mudaram. Vamos lá!

Bem, primariamente atualizando a lista de lidos: nos últimos dois meses eu li uma quantidade gigante de livros, e acabei por acumular muitas resenhas no modo "pausa/construção". Sendo que a maior parte delas é da saga Percy Jackson, que já li todos, em sequência, mas publiquei apenas a primeira resenha. Atualmente eles se encontram com o status de "Lidos->Histórico de Leitura->Resenhando" que significa basicamente que já foi lido, mas que o histórico de leitura ainda não está pronto, porém a resenha já começou a ser feita. Também estou lhes devendo a continuação de Divergente, que são as resenhas de Insurgente e Convergente, ambas no mesmo status que as de PJ. Também concluí a leitura do quinto livro das Crônicas de Gelo e Fogo, do imbatível George Martin, e acreditem, essa resenha é temível! Vai demorar um pouco a sair. As duas últimas sagas que comecei a acompanhar e também já li os primeiros volumes são Maze Runner e A Lenda dos Guardiões, ambas incríveis! E suas resenhas sairão logo, logo.

Secundariamente também segue uma pequena apresentação das minhas leituras atuais (não consigo parar de ler!!). Estou no 5º volume da saga de Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos, e a história começou a tomar uma linha secundária. Vocês precisam conferir! Já no segundo volume de Maze Runner: Prova de Fogo, eu encontrei um mundo desolado, surpresas totalmente absurdas e impensáveis. A vida não ficou mais fácil para Thomas ou qualquer um dos seus colegas. E por último, um dos livros restantes de Dan Brown que ainda não li, Fortaleza Digital, que se seguir a linha que está no começo, tem tudo para ser incrível, e me prender do começo ao fim da leitura.

Bem pessoal, é isso. Um resumo básico do que vocês podem esperar para um futuro próximo. Para ficar mais organizado, segue uma 'agenda' com a ordem das resenhas por data. Abraços, e permaneçam conosco, aqui no blog!

* ALG - A Captura (24/01) 
   ALG - A Jornada (25/01)

*PJO - O Mar de Monstros (28/01)
  PJO - A Maldição do Titã (30/01)
  PJO - A Batalha do Labirinto (01/02)
  PJO - O Último Olimpiano (03/02)

*PJHO - O Herói Perdido (05/02)
  PJHO - O Filho de Netuno (07/02)
  PJHO - A Marca de Atena (09/02)
  PJHO - A Casa de Hades (11/02)
  PJHO - O Sangue do Olimpo (13/02)

*D - Insurgente (15/02)
  D - Convergente (17/02)

*Fortaleza Digital  (19/02)

*MR - Correr ou Morrer (21/02)
  MR - Prova de Fogo (23/02)

*IM - Cidade dos Anjos Caídos (25/02)

*GOT - A Dança dos Dragões (05/03)

***

Nenhum comentário:

Postar um comentário